statcounter

3.1.12

Europeans ... a 4chan explanation


10 comments:

Handsomed.74 said...

nao há sobrinha tá a parvoice de volta:)

biobloga said...

João :D tu ainda não viu nada ... " mi aguarde!" ( já sentias falta das parvoeiras que aqui ponho, confessa) ihihihihi

Hélio said...

nem mais nem ontem! e tb nao sabem o q é carros a diesel, cheios de 'gasoil'! não têm força na verga os meninos..

biobloga said...

Hélio, e o fascínio pelos "humvee"?! será (apenas) um típico/óbvio síndroma de compensação?! [ pergunta retórica ;) ]

Hélio said...

o mais engraçado é q a maior parte dos donos de Hummers q eu vi eram negros... a pergunta é: será o mito africano isso mesmo - um mito?

o anão gigante said...

Épico :))

biobloga said...

Hélio, eu sei que li - há muito tempo, e já não sei onde - um artigo sobre a relação entre a localização ( latitude ) da população e o tamanho do pénis; os escandinavos apresentavam valores de respeito e por aqui me fico! ;)

biobloga said...

Anão :D Tinha que partilhar - troll anónimo que me fez rir alto ;)

Hélio said...

Soa-me a mais um estudo que relaciona o tamanho dos ninhos de andorinhas com o comprimento do pelo do diabo da tasmânia... Mas podias desenvolver o topico! :P

biobloga said...

Só me dás belas sugestões ehehhe