statcounter

21.9.11

Yeap! This explain soo much!!!


9 comments:

pedro b said...

ou eu muito me engano ou aquela janela ali é a do meu quarto. acho que posso puxar as calças para cima. não há setas do cupido para ninguém...

biobloga said...

AHAHAHAHAH ... esperar o "cupido" de calças em baixo ...hum! coisa de artista??? :D

pedro b said...

hmmm... sim:p de calças em baixo e rabinho empinado, para ter a certeza que não falha! (isto soa tãaao mal)

biobloga said...

LOL ...literalmente. prontinho para a pica??? eheheheheheh

pedro b said...

sim. mas até agora só apanhei constipações...

biobloga said...

looks like we share the same club, my dear!

pedro b said...

bom, pelo menos não estás/estou/estamos sozinhos:p

biobloga said...

... e sempre teremos o Humor :D

pedro b said...

sim, e esse nunca me deixou ficar mal:p