statcounter

12.6.11

Biologist behavior 101 - lesson 11

10 comments:

o anão gigante said...

Se alguém fizer o favor de explicar isto agradeço. Obrigado.

biobloga said...

biólogo tenta divulgar / partilhar as maravilhas que nos rodeiam :)

o anão gigante said...

Ainda não percebi :/

biobloga said...

não percebeste o quê, exactamente? :)

o anão gigante said...

Evidentemente a porra dos bonecos :)

biobloga said...

meu anão xuxu, clica na imagem para a veres "em mais grande" (ajuda) e, eu quando vi isto lembrei-me da alegoria da caverna, do Platão...mas a interpretação é subjectiva :)
beijinho

o anão gigante said...

Ainda cheguei ao clicar e ao Platão, mesmo assim não percebi a BD.

Tenho que mudar o óleo.

biobloga said...

ai o caracinhas! que detectaste um dos meus pontos fracos anão-gajo! Aflige-me explicar algo e não me fazer entender :(
Por outro lado "obrigas-me" a dar a MINHA interpretação ( que vale o que vale) e pode condicionar a tua. Mas vamos lá... os bonecos quedos e mudos vejo-os como acomodados, medrosos e desconfiados, seres incapazes de abrir a mente e de aceitar argumentos/realidades diferentes daquelas a que se apegaram. E o mais triste é que nem se apercebem do seu próprio prejuízo ao, conscientemente, ignorarem a partilha que os faria crescer/maravilhar/VIVER. O bonequinho castanho é o generoso que vive, que se maravilha e que partilha. E que segue o seu caminho, mesmo que ignorem o seu gesto.
E pronto é só isto! ( E já me fizeste escrever mais do que gosto )
Beijo pra tu nanico :)

o anão gigante said...

Ahhhhh! Já respiro fundo.

biobloga said...

eheh :))