statcounter

24.6.11

Sex happens.



11 comments:

Handsomed.74 said...

ai minha nossa...

biobloga said...

João ;)

Hélio said...

Faz 'clic' e tudo, se calhar... X)

biobloga said...

ahahahahahah Hélio

Pulha Garcia said...

ahahahaha excelente. Posso gamar?

biobloga said...

Pulha Garcia, claro que sim, serve-te :D

Pulha Garcia said...

Thanks, ma dear.

pedro b said...

já conhecia isto. ri-me por todos os lados. tenho é pena de nunca me ter visto em tal situação.

lembra-me também um episódio de southpark em que os putos andavam de preservativo colocado o dia inteiro para se protegerem das mulheres portadoras de doenças...

biobloga said...

ihihihih...
south park: GENIAL! :))

blackstar said...

Cheguei por blogues alheios e tb estou a pensar roubar, posso?! :)

biobloga said...

blackphoenix, bem vinda :D
Claro que podes, o humor quer-se partilhado ;)