statcounter

9.12.11

Everything you need to know about ... banking


4 comments:

Nelson said...

Olhei para o teu titulo e lembrei-me de um documentário que vi há pouco tempo, aqui fica mais um link do youtube.
The American Dream - O Sonho Americano (2011) LEGENDADO PT

http://www.youtube.com/watch?v=f2dmiAKxO0Y&feature=mfu_in_order&list=UL

biobloga said...

Nelson, tu é generoso ... me gusta :D Obrigada!!
Vejo mais logo; agora vou por os meus meninos e meninas a ver " O Dia Depois de Amanhã" ;)) Há que os apanhar em pequeninos!!

Nelson said...

Não precisas de agradecer, o propósito destes documentários é a divulgação, alem do mais não fui eu que fiz o filme ou a tradução para PT.
Curioso é que o documentário é de animação, explica muitas coisas de modo simples, mas suponho que seja demais para os teus "pequeninhos"

Hélio said...

nao é através do medo que os apanhas...