statcounter

10.7.11

1, 2, 3 Words



Funny. Love.  Broken. 


7 comments:

Alexandre Wragg Freitas said...

Broken. Beautiful. Pretty.
How did they know?...
:)
Será que toda a gente encontra "broken"?... Já temos 100% com n=2... Será que este quadrado seria outro no início do século XX?...

biobloga said...

Al w.f. :D n=2 não é estatisticamente significativo ;) SE calhar, imprimir e usar como um jogo com os amigos, à mesa de café :P
No início do sec. XX aquilo só era "fixe" para as elites ... e mesmo essas, sei não. Pff demasiadas variáveis socio-económicas :|

Alexandre Wragg Freitas said...

A vida é feita de pequenos nadas... De facto, a vida é mesmo uma sequência de eventos cuja probabilidade individual de ocorrência é, à partida, ínfima, e cuja probabilidade conjunta é praticamente nula. E no entanto acontece... A vida é estatisticamente insignificante. A nossa, pelo menos. E por maioria de razão um casal (n=2) também o é. Tal como o planeta Terra é insignificante no Universo. E no entanto, para nós o nosso planeta é o único, e para nós a nossa vida é a única... Precisaremos de redefinir o nosso conceito de universo?... ;)

(gosto das coisas que aqui pões... mas... e o mundo lá fora?... chove?)

biobloga said...

No fundo, acaba por ser uma questão de perspectiva na análise que se fizer... uma eterna argumentação.

A que mundo lá fora te referes??? se reparares melhor, muito do que aqui coloco está relacionado com situações que, de alguma forma, ME tocaram ou perturbaram e são as MINHAS reacções/impressões. A MINHA maneira de me expressar.
Não sou, de todo, um sistema fechado; há porém assuntos que não me interessam a ponta de um corno. Oiço/ vejo/leio notícias globais; para aqui filtro o que quero. Isto é um hobby ( um cadinho quenininho de mim) não sou EU. :)
(hunf, já estou a escrever mais do que gosto :S) hehehe

Alexandre Wragg Freitas said...

Uma eterna argumentação?...

E se isto não és tu, que faço eu aqui então?...
:)

Não me ligues. Certamente não te zangues com as minhas provocações. Venho por bem.

biobloga said...

al claro que ligo :D e não, não me zango.
E eu sei que tu sabes que eu sei que tu entendeste que quando escrevi "EU" estava a referir-me à totalidade do ente que calhou viver com esta forma e este sentir. :)

pedro b said...

"bad", "broken" e "funny".
não encontrei: "profundamente belo", "extremamente atraente" e "mais mentiroso que o pinóquio"