statcounter

23.11.11

It finally happened ...

6 comments:

Hélio said...

Gosto da modelo mas gosto ainda mais do Slightly Mad... apesar de nao ser mt salutar na vida real. Ha q respirar. Muito.

biobloga said...

Hélio, bom te ler ó desaparecido :D Que tudo esteja bem contigo. Beijinho.

Hélio said...

:D Desaparecido mas nao ausente. Vou sempre deitando um olho por aqui. Gosto mt de observar. :)

Pulha Garcia said...

É engraçado que eu lembro-me várias vezes desta música, mesmo não sendo das minhas preferidas e mesmo não a ouvindo há anos. Acho que é pela letra.

(é também curioso que estive mesmo para fazer um post sobre a extinção do black rhino; estamos cada vez mais sós)

biobloga said...

Pulha, isto está cada vez mais complicado, meu caro :)

biobloga said...

Pulha, isto está cada vez mais complicado, meu caro :)