statcounter

14.9.11

Come on brain!


6 comments:

Alexandre Wragg Freitas said...

:)
o máximo!...

mas para isso há
"lavagens ao cérebro"
que é para ele não se armar...
recomendo televisores...
bem, talvez recomendasse tv a mim também
mas o meu cérebro não deixa!...

faz-me lembrar um amigo que sempre dizia
quando estávamos no monte de mochilas às costas
e a coisa estava dura
que não podíamos deixar o corpo ganhar e dar-lhe descanso...
uma luta entre o cérebro e o corpo...

será?

biobloga said...

Livros, livros são o ideal para o meu cérebro. Porém, tudo se resume, apenas, a uma questão de equilíbrio fisiológico. Mas isto sou só eu a dizer! ;)

Hélio said...

crise dos 3 meses OU regresso 'as aulas. E' a PDA!!

biobloga said...

regresso às aulas e stress de ir dar aulas à noite a pessoas das "Novas Oportunidades" :/
Que raio é PDA?? :|

Hélio said...

Puta da alegria! aprende q nao duro sempre! ;)

biobloga said...

ehehehehehe! a tua sorte depende de duas condicionantes:
- estou cansada ( cheguei agora do encerramento do Festival Colombo, no qual participei com colegas e alunos) fiuuuuuuu!
- abstenho-me da piada óbvia em relação á palavra " duro" :P