statcounter

19.7.11

Gotta love them :D

4 comments:

Hélio said...

é o chamado 'lance WTF??'

biobloga said...

ou "nem sabes o que caiu em cima" eheheheheh
Adoro gatos ( e o resto dos bichos também) mas desde que o meu Rafael ( RafNaf para os íntimos) deixou de o ser, nunca mais consegui ser a humana de outro gatinho.

Hélio said...

o meu Sirius desapareceu há 1 ano... era o siamês mais lindo (e esperto) que alguma vez existiu... no entanto, consegui afeiçoar-me ainda mais ao meu Leaf... eles têm essa capacidade, se estivermos de coração aberto...

biobloga said...

Lamento muito o teu Sirius.O meu Raf era família; morreu-me nos braços; é uma das lembranças mais triste e dolorosa que guardo - ver a luz desaparecer dos olhos de um ser que me deu todo o seu amor. Não me sinto com coragem para passar por isso outra vez. Assumir a companhia de um animal é compromisso para a vida toda.