statcounter

22.6.11

George Carlin R.I.P. (how your humor is missed, sir)

6 comments:

Prezado said...

ah sempre bom encontrar fãs destes senhor. Um génio.

biobloga said...

Prezado, quando soube da sua morte, chorei tamanha foi a sensação de perda. Um génio, como bem disseste :)

Cricri said...

Inimigo nº 1 do senhor Al Gore ;)

biobloga said...

Cricri :) coloquei este video dele por 2 razões: para assinalar o aniv. da morte deste Homem e para complementar o post anterior - a espécie humana está a ser responsável pela sua própria extinção ( em menos de 200 anos segundo estudos +/- recentes - optimistas a meu ver! ). O planeta não precisa de ser salvo, a nossa espécie sim. Al Gore et compagnons deveriam reformular o marketing ambiental se quiserem ter resultados políticos e sociais em tempo útil. Mas isto sou só eu a divagar que ninguém me ouve ;)

Cricri said...

Concordo em quase tudo (o post anterior é delicioso), no entanto sou mais optimista e custa-me a acreditar que daqui a 200 anos estejamos extintos. Acho que merecemos mais uns aninhos ;)

biobloga said...

:) só depende de nós.