statcounter

15.3.11

Ai este Cosmo tch tch!!!


Ele há dias do caralhinho... ah! e tal...parabéns e coiso! Hunf. É mas é um teste ao meu bom humor, essa é que é essa.
8:40 - "Sutora, não me estou a sentir bem!" (ai queres lá ver o caralho da minha vida)
- "Sutora não consigo ver" ( ai ai ai, que a criatura está da cor de lulas com 3 dias e pupila de gato assustado)
Accionadas as medidas de emergência ( chama funcionária, chama ambulância, vai buscar água com açúcar, continuem a fazer a ficha do manual que está tudo bem) vejo a marmanjonazinha resvalar pela funcionária abaixo (rapariga de 1,80 m vs funcionária menor que 1,5 m )
Chega, Cosmo?!
Ah não? Então manda lá o pardalito entrar na sala, na boa! Sério!
Puta que pariu se não sou uma gaja para emergências. Ah pois!

Ó pessora tem aqui esta carta pra si. ( Ah é da TAP) rebébéu beca beca, conjuntura e coiso, não abrir precedentes e isso, não podemos oferecer a viagem para o orador para a apresentação de Área de Projecto - 12º. Mas desejam felicidades! Ui que fofos. Até se me aqueceu o cú!!! Mas pagar balúrdios a gestores, não cumprir os cortes salariais e ter das viagens mais caras dentro de um território nacional na boiinha. Fodei-vos!!

Volto a casa para comer uma sandosca antes da reunião do CEF e vou dar uma volta por sítios agradáveis.
E não é que encontro isto??? Puta da Loucura Caso para oferecer à sinistra II a imagem junto.

Que mais me reservaste pra hoje ó Cosminho??? Até sou uma gaja que se diverte e ri de si própria, que sou, mas nada de exageros pode ser? É que o dia vai a meio ( medo)

No comments: